Topo

Bruno Cabrerizo fala sobre os filhos: "Mesmo longe, vivo em função deles"

Bruno Cabrerizo para a "Cosmopolitan" de fevereiro - Faya/Divulgação
Bruno Cabrerizo para a "Cosmopolitan" de fevereiro Imagem: Faya/Divulgação

do UOL, em São Paulo

10/02/2018 15h04

Vivendo no Brasil hoje por causa de seu papel como o protagonista Inácio de "Tempo de Amar", Bruno Cabrerizo deixou uma parte de seu coração na Europa.

Isso porque os filhos do ator e modelo moram na Itália, onde Bruno também vivia desde os tempos como jogador de futebol até a escalação para o elenco da novela das 6 da Globo.

Veja também

Em entrevista à revista "Cosmopolitan Brasil" de fevereiro, o ator falou sobre a saudade de Gaia, de 7 anos, e Elia, de 4 anos. "Eles vivem na Itália com a mãe, mas apesar da minha ausência física, sou muito presente. Acordo no meio da madrugada para poder dar o bom dia quando eles estão indo para a escola. Mesmo longe, vivo em função deles". 

Segundo Bruno, a distância, inclusive, é um sacrifício que ele faz pelo bem-estar das crianças. "Quando eles crescerem, vão entender que tudo isso é para eles". 

À publicação, o ator também disse que não pensa em ter um novo relacionamento agora. "Estou muito focado no trabalho e, como vivo longe dos meus filhos, só penso nisso". Mas o que ele procuraria caso se envolvesse em nova relação?

"Acho que alguém que entendesse o meu trabalho, já que essa é a minha prioridade hoje", conclui.