Topo

Sexo na gravidez? Débora Nascimento responde: "sim, muita saúde"

Débora Nascimento e José Loreto, em ensaio sensual publicado pelo ator - Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto, em ensaio sensual publicado pelo ator Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

13/02/2018 18h05

A gravidez traz uma série de mudanças para o corpo feminino e muitas vezes a libido acaba sendo alterada também. Débora Nascimento, num papo descontraído com o apresentador Matheus Mazzafera, admitiu que está com "os hormônios enlouquecidos".

Débora, que está à espera de Bella, sua primeira filha, contou que, por conta dos hormônios, acaba dando umas chacoalhadas em José Loreto, seu marido.

Veja também

Matheus quis saber se estava rolando sexo na gravidez ou se isso era um impedimento. A atriz tentou desconversar. "O dormir já não é tão rápido. Já tem todo um jeitinho, por causa da barriga".

O apresentador retrucou: "Mas eu não falei dormir, falei fazer...". Débora mostrou que entendeu o que ele quis dizer. "Eu sei, amor. Mas (pra) tudo a barriga está aqui, então a mobilidade muda", disse, um pouco constrangida.

Ele não desistiu de saber sobre a vida do casal grávido na cama: "Mas está fazendo?". Aos risos, Débora admitiu: "Ah, sim, muita saúde".

Vale lembrar que, quando a gestação não é de risco, o sexo na gravidez costuma ser liberado e recomendado pelos médicos. Cada organismo, no entanto, tem reações diferentes aos estímulos sexuais nesta fase da vida. A mulher tanto pode não ter vontade nenhuma de transar quanto querer muito mais sexo grávida.