Mundo fashion

Filha de Madonna "ataca de modelo" em coleção com a cara dos anos 90

Do UOL

18/08/2017 15h37

Não fosse o sangue nobre, Lourdes Maria poderia ser uma revelação cool no nome da moda. Filha de Madonna, a jovem de 20 anos já circula no “mundinho” há tempos, mas tem conquistado cada vez mais espaço e saído da sombra da mãe famosa.

A última empreitada “fashion” de Lola foi protagonizar a campanha da grife nova-iorquina Made Me em parceria com a X-Girl – icônica marca dos anos 90. Mais uma vez, a jovem mostrou que consegue quase superar a mãe no carão.

 

Não é a primeira vez que Lola se aventura como modelo. Em 2016, a moça participou da campanha do perfume "Pop", de Stella McCartney - afinal de genes famosos as duas entendem, não é?

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Reuters
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
EFE
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
do UOL
Glamurama
Topo