Topo

Kylie e Khloé revelarão gravidez dupla em cartão de Natal das Kardashians

Khloe Kardashian e Kylie Jenner - Getty Images
Khloe Kardashian e Kylie Jenner Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

19/10/2017 12h24

O já tradicional cartão de Natal da família Kardashian será a plataforma do anúncio da gravidez em dose dupla das irmãs Kylie, 20, e Khloe​, 33. As informações são do site HollywoodLife.

Veja também

De acordo com a publicação, a ideia foi da mãe das empresárias, Kris Jenner. "O cartão de Natal da famíla Kardashian é algo muito importante para Kris. Ela quer usar a animação de todo mundo e fazer do cartão deste ano a revelação de todas as gravidezes da família", teria informado uma fonte ao site.

“Nós todos conhecemos as versões dos anos anteriores e como todo mundo enlouquece com eles. E ela quer que seja 100% oficial o anúncio", complementou a fonte. Lembrando que Kim Kardashian já confirmou que espera o terceiro filho com o marido Kanye West através de uma barriga de aluguel.

A versão 2012 do cartão de Natal das Kardashians - Divulgação - Divulgação
A versão 2012 do cartão de Natal das Kardashians
Imagem: Divulgação

Kylie ainda estaria planejando um ensaio fotográfico de gravidez à la Beyoncé, que usou as fotos publicadas em seu site para anunciar sua gravidez dos gêmeos Rumi e Sir. A caçula da família tem feito reuniões com "artistas e fotógrafos incríveis", de acordo com o HollywoodLife, para trocar ideias sobre o projeto.

Esta é a primeira gravidez tanto para ela quanto para Khloe e ambas estariam no 5º mês de gestação de seus namorados, o rapper Travis Scott e o jogador de basquete Tristan Thompson.