Topo

Marquezine conta que vida das redes "não é real" e recebe recado de Neymar

Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL

30/01/2018 13h40

"Eu tenho que viver meus 22 anos, sou uma menina e tô aprendendo”. Assim Bruna Marquezine responde às críticas do público em relação ao seu trabalho e vida pessoal. A atriz foi entrevistada por Giovanna Ewbank em seu canal do YouTube.

Durante a conversa, Bruna conta que não consegue pensar em um segredo de sucesso. “Não me vejo dessa maneira. Acredito que é preciso ser ‘apenas ser original e autêntico”, diz.

Veja também

“Às vezes a gente é muito julgada por seguir meu coração”, conta Bruna. E critica quem acredita no que vê nas redes sociais: “Cada vez mais as pessoas dividem suas vidas, mas vidas que não existem”.

Estrela publicitária desde os 5 anos e revelação ainda muito pequena, Bruna diz que, por muito tempo tentou seguir o exemplo da “menina perfeita” e conta que desde a infância se emociona muito fácil.

Ao final do vídeo, Marquezine vai às lágrimas ao receber uma mensagem do namorado, Neymar Jr., que conta que o melhor momento do casal foi em Fernando de Noronha, onde eles passaram o Réveillon passado.

A segunda parte da entrevista promete revelar por que o casal sempre acaba voltando.