Topo

Kylie Jenner dá à luz uma menina e publica vídeo dedicado à filha

Kylie Jenner e Travis Scott - Reprodução Instagram
Kylie Jenner e Travis Scott Imagem: Reprodução Instagram

Do UOL

04/02/2018 18h50

Um dos grandes rumores da internet nos últimos meses foi enfim resolvido. A caçula da família Kardashian-Jenner, Kylie Jenner, e o rapper Travis Scott são pais pela primeira vez.

A notícia veio de uma postagem feita neste domingo, 4, pela própria Kylie em seu perfil no Instagram acompanhada de um vídeo de onze minutos intitulado "To Our Daughter" (Para nossa filha, em tradução livre), no qual cenas da gravidez de Kylie são mostradas. Segundo o vídeo, a criança veio ao mundo no dia 1º de fevereiro, às 16h43. 

A modelo e empresária de 20 anos ainda aproveitou a notícia para fazer um pedido de desculpas aos fãs por manter sua gestação em segredo. "Entendo que costumo trazer todos vocês para as minhas jornadas, mas minha gravidez foi uma que escolhi não ter na frente do mundo. Eu sabia que precisava me preparar para esse papel de uma vida toda da maneira mais positiva e livre de estresse possível." 

Veja também

De acordo com o site norte-americano TMZ, Kylie se manteve fora de foco nos últimos cinco meses e nunca veio de fato a público confirmar que estava grávida. 

Abaixo, a postagem com o anúncio e o pedido de desculpas. "A gravidez foi a mais bonita, empoderadora e transformadora experiência que já tive na vida", completou Kylie. 

 

Uma publicação compartilhada por Kylie (@kyliejenner)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

em