Topo

Maisa comemora Valentine's Day e posta foto com namorado na Argentina

A post shared by +A (@maisa)

on

Do UOL, em São Paulo*

14/02/2018 13h27

A Maisinha cresceu e está namorando! A apresentadora, atriz e escritora desejou feliz Dia dos Namorados (comemorado nos EUA, Europa e Ásia) para Nicholas Arashiro, 16 anos, nesta quarta-feira (14) e confirmou: "E aí gente estou namorando beleza? kkkk Agora posso soltar as fotinhas. Tô namorando."

"Happy Valentine’s Day", escreveu ela ao compartilhar três cliques fofos e românticos ao lado do jovem em seu Instagram. Os dois estão em Buenos Aires, na Argentina, com os pais da adolescente. O músico e ator João Guilherme, amigo do casal, comemorou a união dos pombinhos. Os fãs também:  "Chocada!", escreveu um. "Não estou acreditando", disse um outro.

O UOL conversou com Celso, pai e assessor de Maisa, que contou que a filha e Nicholas estão juntos há três meses e que ele e a mãe da atriz, Gislaine, estão "super tranquilos" com o primeiro relacionamento da garota de 15 anos. O adolescente gosta de andar de skate, é estudante, mas não estuda com Maisa. "Já conhecemos a família, gente boa", disse o empresário.

A "sogra" parece ter aprovado a relação e fez questão de publicar uma foto do almoço em família na sua rede sociail. Gislaine colocou apenas um coração na legenda, assim como a filha ao responder a mãe.

Maisa posta foto romântica com youtuber - Reprodução/Instagram/maisa - Reprodução/Instagram/maisa
Imagem: Reprodução/Instagram/maisa
Nada de exposição

Em seu Stories, Maisa fez alguns vídeos ao lado do namorado e explicou que ele não gosta de aparecer, por isso, os seguidores não irão ver muitos posts dele. “Não é uma pessoa pública e não escolheu isso (fama) para vida dele. Então, não vou mostrar muito esse cidadão porque ele não gosta de ser exposto. Não acho justo ficar mostrando", disse ela, que explicou aos fãs porque não falou antes do namoro.

"Não falei antes porque não estávamos preparados, não estávamos planejando assumir publicamente, mas já que estavam falando, falamos... Bom, meu trabalho continua e isso [relacionamento] é algo da minha vida pessoal que resolvi compartilhar com vocês."

Bem-humorada, a atriz tentou convencer Nicholas a falar com seus fãs, mas ele se negou e timidamente disse: "Eu amo os fãs da Maisa." 

A pupila de Silvio Santos contou ainda que o "boy" pediu para ela parar de publicar imagens dele porque várias pessoas estão pedindo para segui-lo no Instagram. A conta é bloqueada. "Ele não quer que as pessoas fiquem seguindo ele. Eu não consegui [convencê-lo]... se vocês querem o meu bem, não sigam ele, para ele não ficar bravo comigo. Beijos, falou", disse descontraída.

Musa da TV e das redes, Maisa não deixou a zoeira de lado, claro:

Até Valesca Popozuda resolveu comentar o namoro do ano:

Primeiro amor

Sempre discreta em relação a sua vida pessoal, Maisa, 15 anos, nunca falou abertamente sobre seu primeiro beijo, por exemplo, e esse é o primeiro namoro que assume publicamente. Questionada, sempre fez questão de dizer que tinha projetos mais importantes para se preocupar. "Tenho uma carreira muito boa, amigos bons, para quê namorado?", disse ela ao UOL em 2014, quando o assunto foi beijo.

Em 2017, convidada para participar do "Programa do Silvio Santos", Maisa não gostou quando o patrão tentou bancar o cupido e sugeriu que ela e o colega Dudu Camargo deveriam "se conhecer melhor".

"Não estou aqui para arrumar namorado, estou aqui para participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje". Logo depois ela ainda rebateu as polêmicas envolvendo sua resposta na atração e mostrou mais uma vez que #nãopassarão. “Quando uma menina de 15 anos não aceita qualquer brincadeira ou comentário e se posiciona, causa espanto”, argumentou ela, mostrando que o empoderamento e engajamento fazem parte de sua trajetória.

*Com reportagem de Amanda Serra.