Topo

4 vezes em que Demi Lovato mandou a real sobre amor, amizade e sanidade

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

18/09/2017 15h09

Demi Lovato não é uma mulher que aceita rótulos e faz questão de rebater quem tenta coloca-la em uma caixinha seja musicalmente ou pessoalmente. Relembre cinco momentos em que a cantora até revelou um pouco de sua intimidade, mas não sem deixar um recado contra preconceito, homofobia e, claro, curiosidades excessivas.

Amor e sexo

Recentemente, flagrada de mãos dadas com a DJ Lauren Abedini, muitos cogitaram que a cantora – que já se declarou bissexual – está namorado a garota. Adivinha o que Demi fez? Deu uma declaração fantástica para o site PrideSource: “Eu amo quem me ama e sinto que todo mundo que falou claramente sobre quem são é uma inspiração para mim”. Respondido?

Saúde mental

Diagnosticada com transtorno bipolar em 2011, a cantora já se declarou contra ser definida pelo problema. "Acho que quando as pessoas se referem a mim como bipolar, apesar de ser verdade - eu realmente sou bipolar - me incomoda que isso seja um rótulo. Trata-se de algo que eu tenho, não quem eu sou”, disse durante uma entrevista ao programa iHeartRadio.

Boa forma

A luta contra a balança também já foi uma realidade para Demi, mas nos últimos anos ela resolveu levar a questão do corpo como uma manifestação de saúde, não de padrões estéticos. "Raramente posto foto de barriga de fora, pois, normalmente, fico insegura, mas tenho trabalhado tanto para esse progresso... Resolvi publicar, pois estou me sentindo feliz com o resultado", escreveu em um post em agosto.

E não foi a primeira vez que a cantora deu aquele gás na autoestima de suas fãs. Em abril de 2016, postou uma foto de suas coxas e declarou: "Eu não tenho 'tigh gap' e ainda estou linda como sou”.

Amizades

Ao declarar que não costumava ter amigas mulheres, Demi fez uma reflexão sobre as pessoas que a cercavam e percebeu que o gênero era o que menos importava. “Reavaliei o porquê disso, e percebi que era porque não tinha uma mulher em quem realmente confiasse.” A artista disse, então, que resolveu se cercar de mulheres fortes. “E isso realmente fez a diferença na minha vida."