Topo

Aos 43 anos, Kate Moss agora malha, come bem e odeia as redes sociais

Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News
Imagem: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News

Do UOL

16/11/2017 11h34

Um dos principais nomes da moda dos anos 90, a britânica Kate Moss já ficou bem conhecida por sua vida desregrada, regada a álcool, drogas e muita festa. Mas, ao que revela em uma entrevista ao jornal “Guardian”, isso é coisa do passado.

Veja também

Perguntada sobre sua rotina de beleza, para manter a forma aos 43 anos, a modelo revela que começou a malhar recentemente. “Malhei por uma hora todos os dias durante um tempo e foi o suficiente para realmente ver os resultados. Agora eu gosto de fazer os exercícios”, conta. Até então, só a ideia de academia era pura tortura.

Sobre a alimentação, os cuidados também só vieram com a idade. “Quando eu era jovem, não me preocupava. Notei melhorar quando realmente comecei a me preocupar, comer salada e tal. Eu nunca comia salada”, diz

Sobre a pele, limpeza e um creminho ou outro bastam, conta. “Precisa ser eficiente e rápido. Não tenho paciência para colocar mil coisas no meu rosto”, declara. Maquiagem, no entanto, a modelo não dispensa: “É como se vestir bem. Eu adoro”.

Reservada da web

Alvo de tabloides durante toda a carreira, Kate diz que Facebook, Instagram e demais redes sociais não são para ela. "Quanto mais privacidade, melhor. Não estou fora delas por uma razão específica, só quero viver pelas minhas próprias regras”, diz.