Topo

Baile da Vogue 2018: relembre os looks das famosas nos últimos anos

Ivete Sangalo e Anitta no palco do Baile da Vogue de 2015 - Divulgação
Ivete Sangalo e Anitta no palco do Baile da Vogue de 2015
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/02/2018 14h01

Todos os anos, em fevereiro, famosas e celebridades cruzam o salão de festas do hotel Unique, em São Paulo, com muita purpurina, adereços e penduricalhos para curtir o Baile da Vogue, tradicional gala de Carnaval que rola antes da folia oficial.

Neste ano, o gala acontece nesta quinta-feira e tem como tema as diferentes culturas brasileiras sob o mote "Divino, Maravilhoso". Para aquecer os motores para o baile, que terá cobertura do UOL, lembramos os temas e looks das musas dos últimos anos.

Leia mais

2017

Os looks de Thaila Ayala, Luciana Gimenez, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Isis Valverde no Baile da Vogue de 2017 - Divulgação - Divulgação
Os looks de Thaila Ayala, Luciana Gimenez, Giovanna Ewbank, Fiorella Mattheis e Isis Valverde no Baile da Vogue de 2017
Imagem: Divulgação

O tema desse ano foi Lady Zodiac. Os salões do hotel foram tomados por constelações, signos e muitas referências ao zodíaco, incluindo 12 musas, cada uma representando uma casa astrológica.

2016

Os looks de Helena Bordon, Juliana Paes, Glória Maria, Mariana Weickert e Thássia Naves no Baile da Vogue de 2016 - Divulgação - Divulgação
Os looks de Helena Bordon, Juliana Paes, Glória Maria, Mariana Weickert e Thássia Naves no Baile da Vogue de 2016
Imagem: Divulgação

Pop África foi o controverso tema do ano, que teve como rainhas Taís Araújo e Glória Maria. Esculturas gigantes de animais selvagens, escudos, máscaras, lanças e outros adereços típicos das tribos africanas pontuaram a decoração.

2015

Os looks de Anitta, Angélica, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo no Baile da Vogue de 2015 - Divulgação - Divulgação
Os looks de Anitta, Angélica, Adriane Galisteu, Carolina Dieckmann e Ivete Sangalo no Baile da Vogue de 2015
Imagem: Divulgação

Inspirados nos bailes de Versalhes e Veneza e com a promessa de resgatar o glamour das festas de Maria Antonieta, La Grande Folie foi o tema de 2015, que teve como atrações Ivete Sangalo e Alice Caymmi.