Topo

Gio Ewbank revela que Gagliasso usa tênis com salto para disfarçar a altura

Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso - Manu Scarpa/BrazilNews
Giovanna Ewbank, Titi e Bruno Gagliasso Imagem: Manu Scarpa/BrazilNews

Do UOL

31/10/2017 13h19

Giovanna Ewbank contou que o marido, Bruno Gagliasso costuma comprar tênis com salto para poder disfarçar a baixa estatura. O segredinho do ator foi revelado no canal da apresentadora durante o jogo "40 fatos sobre o casal".

"O Bruno usa tênis alto para ficar mais alto. Ele não compra tênis que tem o solado fininho", disse a atriz que foi interrompida pelo amado. "Mas todo mundo sabe disso, dou várias dicas para quem vem me perguntar". "E ele coloca uma palmilha bem grossa também", completou a mãe de Titi. 

Veja também

Bruno parou um pouco para refletir e percebeu que a tática não dá muito certo. "Mas essa teoria não faz muito sentido, estava pensando, pois eu uso chinelo..."

Vaidoso, o artista costuma ficar irritado quando o topete não está bem ajeitado. "Ele tem toque com o cabelo, se tiver um fio solto ele fala: 'tá horrível'".

Segredinhos do casal

Em outro momento, Gio também comentou que o marido nunca sai com a carteira. Por isso no primeiro, e também em outros encontros do casal ela que paga a conta. "Se um dia ele for sair com você, com um amigo, amor, você vai pagar a conta, o pedágio...". Bruno riu e contou que usa uma corrente para prender o acessório na roupa.

Eles também compartilharam com os fãs os foras que se deram antes de começarem a namorar. “Ela me deu um toco e foi para Nova York”, contou Bruno. Giovanna riu e falou que logo depois o ator já estava com outra. "Aqui é rápido", brincou ele. Logo depois foi a vez do ator relembrar o charminho que fez para esposa no passado.

“Também te dei um toco minha filha. Ela já tinha me dado um perdido e aí fomos fazer um trabalho [publicidade], estávamos voltando no mesmo carro e deitei no colo dela, estava cansado. Ela achou que eu ia dar uns beijinhos nela, mas ignorei. Estava se achando, fazendo cafuné, odeia fazer cafuné, e fez". 

"Ele deitou no meu colo e dormiu, dormiu pesado", relembrou Giovanna aos risos. "Ficou louca... mas funcionou, não funcionou? Ficou me ligando de Nova York desesperada", emendou Bruno. "Desesperada não, porque estava ótima, mas a gente ficou se falando", explicou a apresentadora. "Estava ótima, mas me ligava todos os dias", continuou o ator. 

Hiperativo, Bruno costuma tumultuar a casa, já Giovanna faz a linha "cansada", segundo ele. "Fui levá-la para conhecer meus amigos de infância. Ela sentou no chão e dormiu. Ela dorme em todos os lugares", contou o pai de Titi.

Vida a dois

Segundo Gio, o marido adora mudar tudo em casa. "A casa está em ordem e ele vai lá e muda". "Para ter reforma significa que não está em ordem... Nossas casas em São Paulo e no Rio não são lindas", questionou Bruno para esposa, que concordou com ele.

Bruno revelou ainda que a esposa ronca muito, mas não tanto quanto a mãe dela. Gio contou que o marido sente muito calor e só dorme com o ar-condicionado ligado. "Sou ex-gordo, tinha 20 kg a mais".