Topo

Fofoquinhas do dia: Neymar posa de cueca e Anitta é acusada de gordofobia

Do UOL, em São Paulo

14/11/2017 20h03

Depois de constatarmos que Neymar é realmente gato, o jogador se aventurou no mundo da moda e posou só de cueca para Mario Testino, em fotos que foram divulgadas nessa terça. Quem também deu o que falar foi Anitta: nossa blogueira plus size, Flavia Durante, fez um post questionando a gordofobia da cantora. Quer saber mais? Tudo abaixo!

Camisa 10

Neymar em clique de Mario Testino para a revista "Man About Town" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Neymar está mesmo ficando chique, como o próprio diz. O jogador é a última estrela a posar para o badalado fotógrafo de moda Mario Testino. Ele aparece bem à vontade no ensaio para a revista britânica "Man About Town" em sua edição comemorativa de 10 anos.

Gordofóbica, eu?

Anitta apresenta o "Show das Poderosinhas", espetáculo dedicado ao público infanto-juvenil, no Recife - Felipe Souto Maior/AgNews - Felipe Souto Maior/AgNews
Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Há menos de um ano, Anitta contratou dançarinas gordas para o clipe de "Paradinha" e para o seu corpo fixo de balé. A cantora foi muito celebrada por fãs, pela mídia e até por ativistas pela iniciativa de representatividade e inclusão. Porém, Anitta andou publicando uma sequência de vídeos em seu Instagram que foi um show de gordofobia.

Hi-lo

A noiva de Igor Camargo, filho caçula de Zezé di Camargo, Amabylle Eiroa, 22, tem agora uma nova função. Estudante de arquitetura, com experiência em decoração de projeto de interiores, ela se tornou personal stylist de Zilu Godoi e Graciele Lacerda, ex e atual do cantor.

Prata da casa

Ticiane comemora sua união no civil com Cesar Tralli: "Ah o amor... Na capelinha de Morungaba com vida", se declarou a apresentadora - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ticiane comemora sua união no civil com Cesar Tralli: "Ah o amor... Na capelinha de Morungaba com vida", se declarou a apresentadora
Imagem: Reprodução/Instagram

Amiga da alagoana Martha Medeiros, Ticiane Pinheiro optou por um modelito confeccionado pela estilista para seu casamento no civil com o jornalista Cesar Tralli no último domingo, no interior de São Paulo. O vestido foi feito sob medida e desenhado no próprio corpo da apresentadora.

Já é Natal para Kelly Key

Kelly Key posa para ensaio natalino em família - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

Para mostrar que já estão preparados para o clima de Natal, Kelly Key, os filhos Suzanna, Jaime Vitor e Artur, e o marido Mico Freitas posaram com toucas de Papai Noel e pijamas com motivos natalinos. A cantora mostrou os bastidores do ensaio fotográfico que a família fez no seu canal no Youtube. Fofura total!