Topo

Gagliasso confessa usar cremes e xampu de Gio Ewbank: "Ela fica P da vida"

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante evento da Colcci em Curitiba - Divulgação
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank durante evento da Colcci em Curitiba Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/12/2017 07h36

Prestes a estrearem seu próprio reality show na TV, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank contaram ao UOL sobre a nova empreitada, além de falarem da rotina a dois. Eles revelaram, inclusive, que Bruno adora "assaltar" os produtinhos de beleza da amada.

Veja também

"Ele vive roubando minhas coisas. Eu falo 'não, esse creme não é pra você, você não precisa'", conta Gio. "Com xampu ela fica brava. E passo creme também nas minhas tatuagens. Ela fica P da vida", confessou Bruno, aos risos, durante inauguração da loja da Colcci no shopping Muller, em Curitiba.

O casal pop vai ganhar um reality chamado "Casa dos sonhos", que deve ir ao ar em 2018 no canal pago GNT. A produção vai mostrar a construção de um rancho, em uma obra sustentável, na região serrana do Rio de Janeiro.

"Vai ser o dia a dia de uma construção, com os perrengues e as coisas boas. Se uma obra já é difícil, imagina a construção de um rancho que é nosso sonho. Não é fácil", afirma Giovanna.

Titi, a filha do casal, não fará parte do programa. "Somos em quatro personagens: eu, a Giovanna, meu sogro, que é construtor, e o arquiteto Duda Porto", diz Gagliasso.

Acostumado a fazer campanhas juntos, o casal afirma que adora quando têm que trabalhar lado a lado. "É ótimo! Nessa correria do dia a dia, a gente poder fazer um trabalho com o outro junto é muito bom", opina Gio. "Eu também adoro. Não é a primeira vez e acho que não será a última. A gente já fez participação em novela, eu faço participação toda hora no canal dela também", conta Gagliasso.

Os eternos pombinhos contam que este foi um ano muito importante na vida do casal. "Acho que 2017 foi muito bacana, foi um ano de aprendizado", contou o pai de Titi. "Foi um ano de muitas emoções em relação à família e ao trabalho. Foi o ano em que meu canal nasceu também, então tem muitas experiências novas. Foi um ano muito especial", explica Gio.