Topo

De Bruna Marquezine a Bonner, famosos são ex "gente como a gente"

Do UOL

25/07/2017 12h11

Terminar um relacionamento não é fácil para ninguém, nem mesmo para as celebridades. Nesta segunda (24), Bruna Marquezine mostrou que está de olho no ex, o jogador Neymar, e em sua solteirice. Atire a primeira pedra quem não fez alguma dessas coisas depois do fim do namoro:

Dar aquela "stalkeada"

demi lovato -  -

Acompanhado da cantora americana Demi Lovato, Neymar atraiu muitos comentários dos fãs, que apoiavam um relacionamento entre os dois e até shipparam um “Deymar”. O que intrigou muita gente foi que uma dessas mensagens de apoio recebeu a curtida de Marquezine. Seja ironia ou torcida mesmo, não tem como negar que rolou uma pequena investigação no Insta alheio.

Alfinetar de leve (ou não)

A cantora Paula Fernandes - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Com a nova música “Traidor”, Paula Fernandes deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs: seria um recado para o ex? A cantora negou, mas deixou aquele recado para “traidores” em rede nacional. Para os pobres mortais, resta dar uma de Taylor Swift com "indiretas-bem-diretas" nas redes sociais, não é?

Fazer questão de mostrar que a fila anda

10.jul.2012 - Zilu Camargo na festa de aniversário surpresa do cantor Zezé Di Camargo, no Bar Número, em São Paulo - Mastrangelo Reino/Folhapress - Mastrangelo Reino/Folhapress
Imagem: Mastrangelo Reino/Folhapress

Ah, o prazer de mostrar que está feliz e na pista para amigos, família, para o ex... Após um término conturbado com o sertanejo Zezé Di Camargo, Zilu disse que está insegura em se entregar de novo, mas que o fim do casamento não estragou a vida amorosa dela.

Tentar umas coisas estranhas para esquecer

Gwyneth Paltrow Lacma - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Simpatia para esquecer o ex: quem nunca. Ex de Brad Pitt e Chris Martin, a atriz Gwyneth Paltrow incluiu mais uma sugestão: para se livrar da carga negativa da memória, queime seus sutiãs velhos.

Dar aquela "limpa" nas redes sociais

Fátima Bernardes e William Bonner - Folhapress - Folhapress
Imagem: Folhapress

Apesar de não ser a coisa mais madura a se fazer, a gente não resiste e quer fazer aquela sessão de descarrego nas fotos antigas. William Bonner fez, pegou mal, mas é uma das primeiras atitudes pós-término que pensamos em tomar, não?

Para os adeptos do "deboísmo": Manter a amizade, porque... né... passou

Letícia Spiller e Marcelo Novaes em "Sol Nascente" - Sergio Zalis/Divulgação/TV Globo - Sergio Zalis/Divulgação/TV Globo
Imagem: Sergio Zalis/Divulgação/TV Globo

O que fazer se o (a) ex é uma pessoa bacana, que merece um espaço no seu coração? Ficar amigo ou pelo menos conviver numa boa é o segredo de alguns ex-casais famosos e de muitos anônimos também.