Topo

Bombeiro adota menina que salvou durante parto complicado

Marc e Rebecca Grace em 2011 - Reprodução/Facebook
Marc e Rebecca Grace em 2011 Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL

29/12/2017 10h56

Pai de dois meninos, o bombeiro americano Marc Hadden não imaginava que o desejo por um terceiro filho viria de forma tão peculiar. Na noite de 14 de novembro de 2011, ele atendeu a uma urgência de uma mulher que relatava fortes dores abdominais.

Veja também

Marc e Rebecca Grace - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook
Chegando ao local, na Carolina do Sul, se deu conta que teria que fazer o parto e que não seria fácil. Logo nos primeiros segundos de vida, a bebê passou por uma manobra para respirar normalmente. “Foi incrível ouvir ela chorar”, conta Marc em entrevista à revista “People”, que resgatou a história em sua edição de janeiro.

Algumas horas depois, no hospital, a mãe disse que colocaria a menina para adoção, já que não tinha condições financeiras para cuidar dela e já criava um filho adolescente sozinha.

Em uma incrível coincidência, Marc e sua esposa, Beth, estavam há anos em uma lista de adoção e foram escolhidos pela mãe para serem os pais adotivos de Rebecca Grace, com 48 horas de vida.

Marc e sua família - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Hoje, após seus anos, a família está completa e a garotinha já sabe de cor sua história: “Meu papai me trouxe ao mundo numa ambulância e me ajudar a respirar”. “Parece que ganhei na loteria”, conta Beth.