Estilo de vida

Nasce terceiro filho de Kim Kardashian, gerado por barriga de aluguel

Getty Images
Imagem: Getty Images

Denise de Almeida

Do UOL

16/01/2018 15h05

O clã dos Kardashian acaba de crescer: o bebê que Kim e Kanye West estava esperando nasceu na última segunda.

Uma menina, o bebê gerado por barriga de aluguel nasceu pesando mais 3,300kg e é saudável, segundo o próprio casal anunciou.

Veja também

Em comunicado divulgado à imprensa, o casal afirma: "Eu e Kanye estamos felizes em anunciar a chegada da nossa filha linda e saudável. Nós somos imensamente gratos à nossa barriga de aluguel que realizou nossos sonhos com o maior presente que alguém poderia nos dar e também aos nossos médicos e enfermeiras pelos cuidados especiais. North e Saint estão muito felizes em receber sua irmãzinha".

Reprodução
Imagem: Reprodução

A mulher responsável pela barriga de aluguel não foi identificada. Os boatos indicam que ela viveria nas proximidades de San Diego e que o bebê teria nascido no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles.

Kim e Kanye já tinham dois outros filhos: a garota North, de 4 anos, e o menino Saint, de 2 anos. As duas gestações não foram fáceis para Kim Kardashian, uma experiência que ela já compartilhou publicamente no programa "Keeping Up With the Kardashians". Isto porque a empresária sofreu de acretismo placentário, uma complicação que provoca a adesão da placenta ao útero.

Desde então, Kim recebeu dos médicos a notícia de que não pode mais engravidar. Este foi o motivo da celebridade ter optado pela barriga de aluguel para gerar seu terceiro bebê, que ainda não teve o nome divulgado.

Este não é o único bebê Kardashian esperado neste ano. Khloe, irmã de Kim, está grávida do jogador de basquete Tristan Thompson. Ainda há rumores de que Kylie, a irmã mais nova das Kardashian, estaria esperando um bebê. Sumida das redes sociais, Kylie não confirmou a notícia ainda.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário do UOL. É grátis!

Mais Estilo de vida

Topo